terça-feira, 17 de maio de 2011

RBU - Rede Brasileira de Umbanda - Umbanda é coisa séria para gente séria. (Caboclo Mirim)

RBU - Rede Brasileira de Umbanda - Umbanda é coisa séria para gente séria. (Caboclo Mirim): "– Enviado usando a Barra de Ferramentas Google"

domingo, 15 de maio de 2011

Receita para pressão alta ou hipertensão




Tratamento caseiro para a hipertensão ou pressão alta com um chá caseiro feito da mangaba. A eficiência e os princípios ativos foram testados em laboratório e provados cientificamente pela medicina sobre o potencial que a planta tem no tratamento da pressão alta.

As cascas de mangaba são encontradas em casas de produtos naturais e para fazer o chá é só colocar algumas delas em uma panela e ferfer. Deixe esfriar bem e passe em um filtro para retirada dos resíduos. Tome um copo pelo menos 3 vezes ao dia.

Claro que quem toma o remédio, geralmente é o “Captopril” deve consultar o médico antes de tomar o chá para evitar algum efeito colateral.

O chá, além de controlar a pressão alta, ainda é indicado para tratamento do colesteral e diabetes.

Super Simpatias - Simpatias para todos os fins.: Simpatia para se livrar de Mal estar no corpo

Super Simpatias - Simpatias para todos os fins.: Simpatia para se livrar de Mal estar no corpo: "Alguma vez você já sentiu aquela sensação de mal estar no corpo que te incomoda? Então faça esta simpatia: Dentro de uma bacia de alumínio..."

Oração e Simpatias para Sexta Feira 13

Oração e Simpatias para Sexta Feira 13

Linhos de Jurema

No facebook, estão postadas algumas linhas de Jurema da Casa de Jurema Mestre Carlos.
Mestre Melqui