sábado, 19 de abril de 2014

Casa de Jurema Mestre Carlos Comum Distrito de Extremoz RN Dedo de Pros...

Um comentário:

  1. Caro Mestre Carlos, poderia postar mais um vídio, Origem da Jurema.
    Frequento todos os sábados há 6 anos,sou de origem catolica assim como meus antepassados. Meu avó erá Curandeiro ou Rezador como assim se chamavam, mas como o Senhor mesmo diz outros cultos que agregaram a Jurema que não quero misturar, mas sim entender a simplicidade e qual a razão de todos incorporarem a Jurema em seus ritos.
    As vezes quando estou sentado em meu canto, sinto meu corpo vibrar e minhas mãos ficam tremolas que não dá pra controlar, queria também entender isso, as vezes vou em um caminho e mudo de doreção, sou grosso de mais para enterder estas coisas.
    Poderia me esclarecer?

    ResponderExcluir