O Sagrado que habita em mim é igual ao Sagrado que habita em você, somos oriundos da mesma essência sagrada, somos todos filhos do mesmo Deus e diante dele não existem diferenças "
Melquisedec C Rocha,
Bàbálorixá do Ilê Axé Dajó Obá Ogodô,
Mestre Juremeiro da Casa de Jurema mestre Carlos.
Distrito do Comum/Extremoz RN,
cell:88226026/96074319.
E-mail: melckdsango@ig.com.br
sábado, 19 de abril de 2014
Casa de Jurema Mestre Carlos Comum Distrito de Extremoz RN Dedo de Pros...
Caro Mestre Carlos, poderia postar mais um vídio, Origem da Jurema. Frequento todos os sábados há 6 anos,sou de origem catolica assim como meus antepassados. Meu avó erá Curandeiro ou Rezador como assim se chamavam, mas como o Senhor mesmo diz outros cultos que agregaram a Jurema que não quero misturar, mas sim entender a simplicidade e qual a razão de todos incorporarem a Jurema em seus ritos. As vezes quando estou sentado em meu canto, sinto meu corpo vibrar e minhas mãos ficam tremolas que não dá pra controlar, queria também entender isso, as vezes vou em um caminho e mudo de doreção, sou grosso de mais para enterder estas coisas. Poderia me esclarecer?
Caro Mestre Carlos, poderia postar mais um vídio, Origem da Jurema.
ResponderExcluirFrequento todos os sábados há 6 anos,sou de origem catolica assim como meus antepassados. Meu avó erá Curandeiro ou Rezador como assim se chamavam, mas como o Senhor mesmo diz outros cultos que agregaram a Jurema que não quero misturar, mas sim entender a simplicidade e qual a razão de todos incorporarem a Jurema em seus ritos.
As vezes quando estou sentado em meu canto, sinto meu corpo vibrar e minhas mãos ficam tremolas que não dá pra controlar, queria também entender isso, as vezes vou em um caminho e mudo de doreção, sou grosso de mais para enterder estas coisas.
Poderia me esclarecer?