segunda-feira, 5 de novembro de 2012

POR FAVOR LEIAM ATÉ O FIM É IMPORTANTE PARA NOSSA RELIGIÃO
Oi pessoal, desculpem invadir o espaço de vocês, mas tenho uma coisa pra dizer e acho importante compartilhar aqui. Algumas semanas atrás o Deputado Jean Wyllys nos informou que a bancada evangélica vem usando as dependências da CÂmara dos deputados (federais)
para realizar cultos. Uma vez por mês a Igreja católica também realiza missa dentro das dependências do congresso. No entanto este mesmo congresso já negou a realização de cultos afro-brasileiros lá dentro, entre outras religiões como budismo, etc. Eu e algumas outras pessoas escrevemos para a ouvidoria da câmara, reclamando exigindo direitos iguais. Ou ninguém faz culto religioso dentro do parlamento (ja que pretensamente o estado é "laico", ou então todas as religiões tem direito.
GOSTARIA DE PEDIR O EMPENHO DE TODOS AQUI PARA A CAUSA DA NOSSA FÉ.
lutemos contra os radicais que querem banir e oprimir nossa fé!!!) POR FAVOR, ENTRE NO SITE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS E FAÇAM QUEIXA NA OUVIDORIA. QUANTO MAIS PESSOAS FIZEREM ISTO, MAS ELES SERÃO OBRIGADOS A VER QUE NOSSO POVO É NÃO PEQUENO COMO ELES ACHAM, QUE TEMOS O DIREITO DE TERMOS NOSSA REPRESENTATIVIDADE NO CONGRESSO E EM QQ LUGAR. MUITO OBRIGADA
SEGUE ABAIXO A MINHA RECLAMAÇÃO A OUVIDORIA DA CAMARA:
Olá; gostaria de deixar a aqui a minha manisfestação de repúdio ao uso das dependências da camara para a realização de cultos religiosos, se somos um país laico isso deveria ser restritamente proibido.
Gostaria de saber porque só são realizadas missas e cultos evangélicos?, onde estão os cultos afro-brasileiros como o candomblé por exemplo. Desculpe mais isso fere as leis e também a nossa democracia e se não pode ser pra todos não deveria ser pra ninguém.
Vocês estão aí para ajudar a melhorar o nosso país e não para impor religiões.
Gostaria de deixar claro aos nossos nobres deputados que independente de ser adeptos do culto aos orixás ou a qualquer outra religião, todos nós somos cidadãos brasileiros e é o nosso voto que coloca cada um de vocês no lugar onde estão, por isso devemos ser respeitados e tratados com igualdade por todas as esferas do poder do nosso país.
E gostaria de dizer também aos nobres deputados evangélicos e católicos que vocês estão aí pra trabalhar pelo crescimento do nosso país e não para pregarem a sua religião, lugar de culto e missa é na igreja né e não esqueçam "INTOLERÂNCIA RELIGIOSA É CRIME".

Nenhum comentário:

Postar um comentário