segunda-feira, 10 de maio de 2010

Salvai a Santa Helena

Salvai a Santa Helena
Na hora do meio-dia.

Chegou Senhor Meu Jesus Cristo
E perguntou:
Helena onde vais?
Seguir os passos dos nossos inimigos?
Eu vou seguir os passos
Dos meus inimigos
Para Jesus e além.

- Que armas levas contigo
Para guerrear os vossos inimigos?

- Santisso Coração,
Santa Maria Eterna,
As cinco Chagas de Cristo,
Paixão e Morte,
Senhor meu Jesus Cristo,
Para Guerrear os nossos inimigos.

Os nossos inimigos
Sejam mortos de espírito,
Brando de coração,
Pleno de sono.

Facas no meu corpo não entrai !
Si eles olhos terão,
Não me verão
Bocas têm,
Mas não me falem;
Pé tem,
Mas não me alcance;
Braços me amarrais !

Cordas no meu braço
Não sustentais!
Ferro nos meus pés arrebentais !
Arma de fogo,
Não dês arma,
Correi águas no seu cano
Como correu a água da areia
Quando Nosso Senhor Jesus Cristo passou!
Meus inimigos passem por mim
Assim como passou por ti,
Pelo sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo!”


Outra oração forte é a seguinte:

“Senhor do meu coração
Livrai na minha grande aflição.

Foi a Virgem se sentar,
No seu jardim de flores,
Chegou o devoto,
Valendo o Senhor!

Deus nos creou
Para servir e amar.

Valei Senhor,
Por baixo do nossos inimigos,
Não me fazer amar!

Valei Senhor!
Nem minha arma seja pedida,
Nem meu sangue derramado,
Nem meu corpo seja preso
Pelas mãos dos inimigos.

Pela Hóstia Consagrada,
Pelo Cálice bento,
O Santíssimo Senhor do Sacramento,
Por baixo dos meus inimigos,
Não me fazer amar!

Dominarei, Padre Nosso,
Ave Maria,
Credo em Cruz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário