segunda-feira, 10 de maio de 2010

SIMPATIAS

SIMPATIAS
PARA HAVER CONFIANÇA
PARA ENCONTRAR ALGUÉM DE BOM CARÁTER
PARA NAMORAR COM CARINHO
PARA DESCOBRIR AFINIDADES
PARA ENCONTRAR ALGUÉM COM BOM TEMPERAMENTO
PARA COMBINAR NA CAMA
PARA SABER O QUE ESPERAR DE ALGUÉM
PARA ENCONTRAR ALGUÉM BOM(A) DE CAMA
PARA COMPREENSAO
PARA ACHAR ALGUÉM INTELIGENTE
PARA TEMPERAMENTO DIFÍCIL
PARA ACALMAR CIÚME
PARA A FALTA DE DIÁLOGO
PARA A FALTA DE ROMANTISMO
PARA A ROTINA E A MONOTONIA
PARA INTROMISSAO DA FAMÍLIA
PARA HAVER COMPANHEIRISMO
PARA AS CRÍTICAS EXCESSIVAS
PARA A PESSOA NAO MUDAR

________________________________________
1 PARA HAVER CONFIANÇA
Um dos pressupostos básicos de qualquer associaçao entre pessoas é o da confiança, pois sem isso, jamais haverá nem um arremedo de relacionamento entre eles. Se houver, será frágil e falho, tendendo a se desmoronar ao primeiro abalo.
Conquistar a confiança de uma outra pessoa é muito difícil. Além de se dedicar a isso, porém, voce pode se utilizar de uma simpatia milenar praticada pelos magos ciganos.
Para tanto, pegue uma foto ou um desenho da outra pessoa, coloque junto a pedra 1-1 do dominó, embrulhando com um lenço vermelho e guardando numa caixa ou gaveta de madeira.
A mesma simpatia pode ser usada para preservar a fidelidade dos namorados.
ÍNDICE

2 PARA ENCONTRAR ALGUÉM DE BOM CARÁTER
Namorar bandido(a) fica muito bonito nos filmes e nas novelas de televisao. Na vida real isso é sinônimo de constrangimento, sofrimento, dor, vergonha e, em muitos casos, cadeia também por cumplicidade, pois cedo ou tarde a segunda pessoa acaba sendo arrastada para a marginalidade.
Para encontrar alguém respeitável e com um bom caráter, acenda uma vela por dia, durante todo o período da Lua Cheia, fixando-as sobre a pedra 2-2 de dominó.
Quando terminar o período, retire os restos de vela da pedra, molhe-a com seu perfume predileto e leve-a no bolso ou na bolsa. Se nao encontrar a pessoa procurada, repita no próximo período da Lua.
O uso correto desta simpatia manda que ela seja feita por dois meses seguidos, depois deixando-se passar outros dois, antes de refaze-la, caso nao tenha encontrado a pessoa certa.
ÍNDICE

3 PARA NAMORAR COM CARINHO
Ninguém tem vocaçao para cachorro ou animal que goste de ser tratado com brutalidade. Numa relaçao amorosa, o carinho é um dos ingredientes principais para que um casal estreite laços e caminhe seguro para um compromisso mais sério.
Para conseguir encontrar alguém assim, mande fazer um pingente de ouro, na forma da a pedra 3-3 de dominó, usando-o com freqüencia para atrair a pessoa certa.
Se voce já está namorando e quer que a pessoa amada seja mais carinhosa, pegue a pedra 3-3 e enterre no quintal da casa dela. Se preferir, de um vaso de flor de presente para essa pessoa, tomando o cuidado de enterrar, no fundo do vaso, essa pedra de dominó.
ÍNDICE

4 PARA DESCOBRIR AFINIDADES
As pessoas precisam de muito tempo para descobrir as afinidades que possuem em relaçao as outras. A existencia delas, inclusive, é que solidifica uma relaçao, permitindo que ela evolua de uma simples paquera para um namoro mais sério.
Se existe uma pessoa em quem voce está interessado(a) e deseja saber até que ponto possuem afinidades, escreva seu nome sete vezes num lado de uma folha de papel branca, depois escreva o nome dessa pessoa sete vezes do outro lado.
Coloque a pedra 4-4 de dominó no lado em que está o nome da outra pessoa, embrulhando-a com esse papel. Coloque dentro de um lenço ou saquinho vermelho, de tecido natural, e pendure no galho de uma roseira.
Todo dia, quando passar por perto, balance esse galho. Procure com freqüencia essa pessoa para trocarem idéias. Verá como as afinidades, se existirem, surgirao logo.
Em todos os casos, dando ou nao dando certo seu namoro posterior com essa pessoa, assim que estiver satisfeito(a) com as respostas, desmanche a simpatia, lavando a pedra com água corrente.
ÍNDICE

5 PARA ENCONTRAR ALGUÉM COM BOM TEMPERAMENTO
Começar a namorar alguém e descobrir depois que ela possui um temperamento insuportável é uma perda de tempo e emoçao enorme. O ideal é saber logo no início que tipo de pessoa ela é.
Para conseguir isso, pegue a pedra 5-5 de dominó, escreva no verso dela o nome da pessoa, usando tinta vermelha, depois coloque-a sob a sola do pé direito de um sapato seu. Deixe isso debaixo de sua cama.
Os melhores resultados sao observados quando a simpatia é feita na Lua Nova. Quando ficar satisfeito(a) com os resultados, desmanchar e lavar a pedra em água corrente.
ÍNDICE

6 PARA COMBINAR NA CAMA
É impossível imaginar um namoro hoje onde as pessoas nem tenham esse tipo de preocupaçao, pois namorar por namorar já era coisa do passado no tempo de nossos avós.
A importância dada ao perfeito entrosamento sexual entre um casal veio no bojo da liberdade sexual conquistada pelas mulheres que, mesmo em tempos de AIDS, souberam manter o espaço conquistado.
Hoje é normal uma mulher levar camisinhas em sua bolsa, preparando-se para qualquer eventualidade.
De qualquer forma, para encontrar sempre pessoas com as quais certamente voce combinará na cama, pegue um botao de rosa vermelha e a pedra 6-6 de dominó, colocando isso dentro de uma camisinha e a camisinha dentro de um saquinho vermelho.
Levar consigo no bolso ou na bolsa. Todo primeiro dia da Lua Cheia, retire o botao de rosa seco e substitua-o por um novo.
ÍNDICE

7 PARA SABER O QUE ESPERAR DE ALGUÉM
O ideal seria que, ao se começar a namorar uma pessoa, voce já pudesse saber o que esperar dela. Como as pessoas ficam todas na defensiva no início de uma relaçao, ou entao mentem para mante-la, torna-se praticamente impossível analisar com acerto o coraçao de alguém.
Se voce nao quer correr riscos e descobrir isso já no início do namoro, pegue a pedra 1-6 de dominó e coloque-a sobre uma foto da pessoa em questao, cobrindo com um prato e sobre ele acendendo uma vela azul.
Nos sete dias que se seguirem, pergunte tudo que desejar saber a essa pessoa que ela nao conseguirá mentir ou iludir voce.
ÍNDICE

8 PARA ENCONTRAR ALGUÉM BOM(A) DE CAMA
O aprendizado sexual exige muita prática e nada melhor que faze-lo com quem tenha experiencia e saiba se comportar na cama. Pessoas assim nao sao fáceis de serem encontradas, pois nesse campo o egoísmo ainda campeia, fazendo com que as pessoas se preocupem mais com o próprio prazer do que com o prazer do(a) parceiro(a).
Para encontrar alguém realmente bom(a) de cama, pegue a pedra 3-6 de dominó e durma com ela dentro de sua peça íntima por sete noites seguidas, iniciando no primeiro dia da Lua Crescente.
Após esse período, deixá-la em pé na cabeceira de sua cama, dentro de um prato com água e mel, até encontrar a pessoa desejada.
ÍNDICE

9 PARA COMPREENSAO
Um namoro onde nao haja compreensao mútua nao vai demorar para naufragar. Um bom diálogo é necessário para que um precioso investimento emocional nao seja perdido.
Além disso, qualquer pessoa pode se prevenir e provocar a compreensao da outra pessoa simplesmente fazendo uma simpatia.
Esta consiste em pegar a pedra 1-3 de dominó e enterrá-la deitada a meio caminho entre o lugar onde mora a outra pessoa. Na verdade, essa pedra ficará exatamente na metade do caminho entre as duas residencias.
Nota: Tem sido muito discutida a questao de se enterrar um fetiche. Num local pré-determinado, como nesta simpatia, pois nas cidades isto se torna impossível com o calçamento e o asfalto. Recomendam, entao, alguns que nesses casos o fetiche seja queima- do e suas cinzas atiradas no local indicado. Outra corrente manda que ao invés de se fazer isso, o fetiche seja desenhado ou pintado no local indicado, garantindo assim sua presença ali e realizando o papel para o qual foi elaborado.
ÍNDICE

10 PARA ACHAR ALGUÉM INTELIGENTE
As disposiçoes de cada pessoa, bem como seus gostos, variam de uma para outra. É difícil determinar o que faz com que alguém se encante com outra pessoa, pois nao existe uma receita geral, mas inúmeras receitas com gostos e desejos diferentes.
Algumas querem uma pessoa inteligente, pois consideram essa virtude como a mais importante. Que seja! Para isso também as simpatias encontram soluçao.
A partir do dia do seu aniversário, coloque a pedra 1-2 de dominó dentro de uma Bíblia, na página inicial do Livro dos Provérbios. Diariamente, antes de dormir, leia um dos provérbios. Vá avançando a pedra, a medida que avança nas páginas. Quando tiver lido todos os provérbios, retire a pedra, embrulhe-a com papel de presente, arrematando com uma fita vermelha, guardando-a numa caixa ou gaveta de madeira.
Quando encontrar a pessoa desejada, desmanche a simpatia e lave a pedra em água corrente.
ÍNDICE

11 PARA TEMPERAMENTO DIFÍCIL
Muitos relacionamentos amorosos acabam dando em nada simplesmente porque uma das pessoas tem um temperamento difícil, insuportável mesmo, que acaba afugentando a outra pessoa, por mais que ela esteja apaixonada.
Antigamente as mulheres aceitavam com maior submissao quando cometiam o erro de se casar com alguém de temperamento difícil. Hoje preferem sair da relaçao sem maiores problemas. Algumas, porém, se sentirem que vale a pena, podem recorrer a seguinte simpatia.
Coloque vinho branco numa taça de prata e leve-a ao congelador para esfriar. Coloque dentro uma jóia que tenha um diamante lapidado. Deixe por breves instantes, o suficiente para a bebida esfriar. Retire a jóia e sirva para a pessoa logo em seguida. Repetir diariamente, por sete dias seguidos, a partir do primeiro dia da Lua Minguante.
ÍNDICE

12 PARA ACALMAR CIÚME
Quando uma relaçao é baseada no respeito mútuo e confiança, a existencia do ciúme é um empecilho terrível para a felicidade do casal. Muita gente sofre calada com isso. Outras preferem se afastar, mesmo sofrendo por deixar o amor.
Outras, no entanto, estao descobrindo as soluçoes mágicas propostas pelos filtros de amor, indicados para todos os fins, inclusive para calmar o ciúme exagerado.
Para tanto, na Lua Minguante, enterre uma garrafa de vinho branco, deitada em terreno seco, mas ensolarado, deixando por sete dias. Findo esse prazo, retire-a, lave-a em água corrente, esfregando com sal grosso. Leve a geladeira para esfriar.
Coloque uma esmeralda ou qualquer outra pedra verde numa taça de cristal e encha com água. Deixe descansar por alguns instantes, depois retire a pedra e jogue a água fora. Nao enxugue o copo. Sirva o vinho nessa taça para a pessoa.
Repita por até tres vezes, se for necessário. Se isso nao resolver, considere a possibilidade de sair dessa.
ÍNDICE

13 PARA A FALTA DE DIÁLOGO
É interessante perceber como os namorados tem assunto. Mal acabam de se deixar e já estao telefonando um para o outro para continuar a conversa.
Por outro lado, quando duas pessoas se casam, parece que se esquecem de conversar. O diálogo que sempre foi muito presente e importante no casamento, simplesmente deixa de existir e, com isso, começam as divergencias e os problemas.
Para evitar que isso aconteça, combine com seu esposo ou esposa um pequeno ritual. Todo mes, no primeiro dia da Lua Cheia, comprem uma garrafa de champanhe, deixando-a na geladeira. A noite, após as dez horas, retirem suas alianças, colocando-as em duas taças de cristal. Sirvam o champanhe nelas.
A esposa beberá na taça onde está a aliança do marido e ele fará o mesmo na taça com a aliança dela. Nessa noite o compromisso terá de ser conversarem o máximo possível.
ÍNDICE

14 PARA A FALTA DE ROMANTISMO
Assim como o diálogo, o romantismo é uma das primeiras vítimas da rotina do casamento. A convivencia desmistifica as pessoas, pois a proximidade e a intimidade trazem uma tendencia de banalizar o relacionamento.
Isso nao pode acontecer, pois o romantismo é um dos temperos mais interessantes do casamento. Para nao perde-lo, um dos dois deverá cuidar em fazer sempre a seguinte simpatia.
Comprar mensalmente uma garrafa de vinho branco doce, abrí-la e colocar dentro uma água-marinha. Repor a rolha e deixar a garrafa deitada na geladeira, envolta num pano vermelho.
No jantar, servir uma taça para cada um e deixar rolar em seguida.
Nota: Uma das magias mais empregadas, para seduzir um homem, no período em que os Magos estiveram mais ativos em toda a Europa consistia em servir-lhe uma bebida no bico dos seios de uma mulher. Na simpatia acima, isso pode ser feito antes do jantar, o que, seguramente, vai fazer com que o casal coma mais tarde a comida fria, pois terao algo mais importante para fazer antes.
ÍNDICE

15 PARA A ROTINA E A MONOTONIA
Um dos pecados mais freqüentes de todo casamento é cair na rotina. A monotonia acaba por reduzir qualquer paixao, por mais intensa que seja, a um caso muito água-com-açúcar.
Fuja disso logo nos primeiros momentos do seu casamento, fazendo o seguinte. Tenha sob sua cama uma garrafa de vinho em cujo interior voce tenha posto um rubi.
Habitue-se a preparar um banho para a pessoa amada e, no momento em que enche a banheira, despeje um pouco desse vinho, misturando-o a água.
Experimente esfregá-la com uma esponja natural, depois secá-la pessoalmente.
Mantenha sempre uma garrafa de reserva sob a cama. Quando sentir que a relaçao precisa de um estímulo mais forte, sirva uma taça apenas com esse vinho e leve-a ao congelador por alguns instantes.
Periodicamente retire o rubi e lave-o em água corrente, esfregando suavemente sal grosso nele.
ÍNDICE

16 PARA INTROMISSAO DA FAMÍLIA
Muitos casamentos acabam fracassando por causa da excessiva interferencia da família, principalmente por parte das sogras, que nao conseguem lidar com a possessividade e nao aceitam o fato de que nao se cria um filho para si mesmo(a).
Para evitar esse tipo de coisas em seu casamento, prepare com antecedencia uma simpatia para servir aos pais, no dia da cerimônia.
Para tanto, sete dias antes do matrimônio, pegue uma garrafa de vinho e coloque-a num balde juntamente com cristais de toda cor e de todos os tipos que puder encontrar. Mantenha esse balde na geladeira.
Pela manha, retire a garrafa e coloque o balde sob água corrente, jogando um punhado de sal grosso em seu interior. Deixe a água correr livremente, depois escorra as pedras num pano branco. Retorne-se ao balde e reponha a garrafa. Faça isso por sete dias seguidos.
No dia do casamento, esse vinho deverá ser servido apenas aos pais do noivo e da noiva.
ÍNDICE

17 PARA HAVER COMPANHEIRISMO
Muito mais que marido e mulher, um casal pode ser cúmplice um do outro, amigos na verdadeira acepçao da palavra, companheiros para todas as situaçoes.
Isso deve implicar, logicamente, no fato de cada um saber o momento certo de ceder e de acompanhar a pessoa amada. Se um fizer isso para o outro, ambos serao felizes sem sombra de dúvidas.
Para conseguir esse tipo de coisa, além do desprendimento, fazer a seguinte simpatia. Em qualquer dos dias do período da Lua Crescente, pegue um quartzo rosa e coloque-o dentro de uma coqueteleira, misturando nela uma porçao de vinho branco, uma porçao de vodca, uma porçao de suco de limao, mel ou açúcar e gelo a vontade.
Agitar suavemente, só para gelar bem. Tomar juntos, no mesmo copo. Nao esquecer de tirar a pedra depois e guardá-la embrulhada num pano vermelho. Repetir mensalmente.
Nota: Com o tempo, as pessoas perderam a noçao da importância dos pequenos rituais, coisas que precisam ser divididas e realizadas por um casal, que deseje realmente manter seu casamento como um organismo vivo, dinâmico e sempre surpreendente. Essa falta de apego ao que fazia bem nos tempos de namoro pode comprometer toda a felicidade futura.
ÍNDICE

18 PARA AS CRÍTICAS EXCESSIVAS
É comum quando duas pessoas tentam um relacionamento amoroso, que uma delas, por possessividade ou até por imaturidade, acabe exigindo demais da outra, muito mais do que ela pode lhe dar. Disso resultam críticas constantes e excessivas, que desgastam o relacionamento, levando-o a um fim prematuro.
Fuja desse tipo de situaçao, oferecendo a pessoa amada, sempre que possível, água de um copo que tenha ficado de boca para baixo com uma safira em seu interior.
É importante que apenas a pessoa amada use esse copo e que, enquanto nao estiver em uso, ele fique sobre uma superfície de madeira, com a pedra.
ÍNDICE

19 PARA A PESSOA NAO MUDAR
Muita gente inicia um relacionamento amoroso porque acha que conhece a pessoa por quem se apaixonou. Com o tempo, porém, percebe que ela nao era o que ela esperava nem a pessoa que ela julgava conhecer.
Isso acontece com muita freqüencia e como normalmente causa muito sofrimento, a soluçao é usar uma simpatia um tanto drástica, mas eficiente.
Descubra qual tipo de bebida forte a outra pessoa gosta, como cachaça, uísque, vodca, rum, etc. Feito isso, pegue uma garrafa dessa bebida, coloque dentro um punhado de areia retirada da correnteza de um rio e deixada numa forma, em forno quente, por meia hora.
Deixe descansar por sete dias, depois faça a pessoa beber pelo menos sete cálices ou copos dessa bebida. Com certeza ela ficará embriagada e voce perceberá, pelas suas reaçoes, como ela será no futuro, em relaçao a voce.
ÍNDICE

Pesquisa no Site Anastácia bemvinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário