domingo, 9 de maio de 2010

SIMPATIAS

SIMPATIAS
PARA AFASTAR MAUS PENSAMENTOS
PARA O MAU HÁLITO
PARA MEMÓRIA FRACA
PARA ATRAIR A FELICIDADE
PARA DEIXAR DE MENTIR
PARA NAO FURTAR
PARA AFASTAR PERSEGUIÇOES
PARA AFASTAR O ÓDIO
PARA TER PAZ
PARA EVITAR VADIAGEM
PARA TER CORAGEM

________________________________________
1 PARA AFASTAR MAUS PENSAMENTOS
As vezes, por motivos que nem nós mesmos entendemos, nossa mente se povoa de pensamentos negativos. Muitos podem ser os motivos, mas o principal é que estamos enfraquecidos espiritualmente e precisamos reforçar as nossas defesas. Para conseguir isto, proceda da seguinte forma.
Numa sexta-feira de Lua Cheia, após as nove horas da manha, compre uma pirâmide, de preferencia de cristal, nao importa o tamanho. É um pouco mais cara, mas será única, como voce.
A primeira providencia será deixá-la de molho em água com um punhado de sal grosso, numa vasilha de louça, vidro, barro ou ferro (nunca de alumínio) ao sol pelo resto do dia. Assim que o sol se pôr, lave-a em água corrente e enxugue num pano branco bem macio.
Em seguida, de preferencia, em frente de uma janela voltada para a Lua, após as nove horas da noite, pegue uma folha de papel branco sem pauta e escreva seu nome completo nela. Dobre o papel tres vezes, deixando debaixo da pirâmide a partir daquela noite.
Sempre antes de dormir e ao se levantar, durante tres minutos, olhe a pirâmide e mentalize apenas bons pensamentos.
Nota: Recomenda-se, para esta simpatia, aquele tipo de papel quase transparente, que possa ser dobrado com facilidade. Algumas variaçoes desta simpatia recomendam que voce escolha uma frase, que deverá ser repetida durante os tres minutos de mentalizaçao. Por exemplo: Minha mente é sadia, só tenho bons pensamentos.
ÍNDICE

2 PARA O MAU HÁLITO
Alguns poderiam achar que esta simpatia talvez estivesse melhor colocada nas para a Saúde. No entanto, só quem tem esse problema sabe o quanto isso o afeta pessoalmente.
Normalmente quem tem mau hálito é complexado. Evita falar porque sabe que seu hálito incomoda as pessoas ao seu redor. Ou, entao, falam de cabeça baixa, evitando dirigir-se diretamente as outras pessoas.
Ela passa a nao inspirar confiança por nao olhar as outras nos olhos. É desagradável até para quem conversa com elas, porque dao a impressao de estar mentindo ou fugindo delas.
Os problemas podem ser diversos; dentes estragados, inflamaçao nas gengivas, garganta infeccionada ou coisas do estômago. Há diversas formas de tratar isso. Vejamos algumas:
Limao: Tomar diariamente suco de limao com água, em jejum, logo após se levantar. Fazer bochechos também é muito bom.
Losna: Mastigar diariamente folhas de losna.
Salsa: Mascar talinhos de salsa, engolindo em seguida.
Hortela: Ferver folhas de hortela com igual quantidade de cravos-da-índia. Espere amornar, coe e faça gargarejos.
Se, por outro lado, voce tem certeza que o problema é algum desarranjo com seu intestino, procure uma simpatia indicada para este caso especificamente, que seu hálito melhorará, assim que seu intestino se regularizar.
ÍNDICE

3 PARA MEMÓRIA FRACA
Se sua memória anda fraca, nao fique na dúvida imaginando se isto é alguma doença ou nao. Saiba que a falta de memória pode atingir crianças, jovens e adultos indistintamente e sao causados por uma alimentaçao inadequada, com excessos de produtos químicos que enchem seu corpo de impurezas. Algumas regras importantes devem ser seguidas, tais como:
Evitar comer carnes vermelhas e gordurosas, açúcar e leite de vaca. Evite também bebidas alcoólicas e drogas.
Faça um chá com salva-do-rio-grande-do-sul e tome seis vezes ao dia, durante sete dias. Pare por sete dias, depois recomece por outros sete dias.
ÍNDICE

4 PARA ATRAIR A FELICIDADE
Se voce está bem, materialmente falando, mas se sente triste e percebe que falta alguma coisa mais espiritual em sua vida para alegrar seus dias, por mais que tenha tudo ao seu redor, é porque seu coraçao precisa compartilhar com outros essa dádiva material que recebeu. Traga luz para dentro de si fazendo o que se segue:
Tenha, em um local isolado de sua casa, a imagem de seu santo protetor. Diariamente, ao se levantar, acenda uma vela branca pequena, ofertando-a a ele. Além disso, tome as seguintes decisoes que passarao a fazer parte de sua vida:
1- visitar mensalmente um orfanato e levar algum tipo de ajuda para uma ou mais crianças, conforme suas posses.
2- toda véspera de Natal, de uma cesta de alimentos a uma família carente, suficiente para que ela tenha um almoço digno.
3- Toda primeira noite de lua cheia, antes das dez horas, despetale uma rosa branca, atirando as pétalas para o alto, de forma que elas caiam sobre voce.
Saiba, porém, que esta simpatia nao pode ser feita parcialmente. Uma vez que se decida faze-la, deve seguí-la a risca, sob pena de voltar a atrair a tristeza para voce.
ÍNDICE

5 PARA DEIXAR DE MENTIR
Há pessoas que transformam a mentira em uma espécie de vício, em uma profissao, uma necessidade, mas todos sabem que, na realidade, é apenas um grave defeito que pode e deve ser evitado.
Há simpatias para fazer com que pessoas evitem mentir, mas esta é especial para os mentirosos que desejam deixar este péssimo hábito.
Uma vez definida sua firme intençao de parar de contar mentiras, esteja atento a tudo que disser. Se contar uma mentira, reze imediatamente um Credo, ofertando-o ao seu Anjo da Guarda, para que ele o ajude a evitar a repetiçao daquela mentira.
Se ao mentir sua mentira for descoberta, reze em dobro, isto é, dois Credo. Com o tempo voce verá que irá refletir muito antes de contar uma lorota.
ÍNDICE

6 PARA NAO FURTAR
Os mandamentos da lei de Deus sao muito claros, mas o ser humano é imprevisível. Mesmo contra a sua vontade, sente uma compulsao irresistível e acaba cometendo o delito.
Esta simpatia, antes de tudo, leva a reflexao e a consciencia, ao mesmo tempo que obtém ajuda divina para superar o problema.
Pegue contas de lágrimas-de-nossa-senhora e faça voce mesmo(a) um rosário, sem pôr nele, porém, nenhum crucifixo. Iniciando em uma segunda-feira, após as seis horas da tarde, tranque-se em um local isolado e reze um terço, que deverá estar terminado antes das nove horas da noite.
Repita isso durante nove dias seguidos, sempre no mesmo horário. Quando terminar, leve o rosário a uma igreja e peça ao padre para abençoá-lo. Só entao coloque nele um crucifixo, de preferencia de madeira.
Pendure-o, entao, na cabeceira de sua cama e nao permita que o removam dali em hipótese alguma.
Ao preparar as contas e fazer o rosário, reflita profundamente na sua necessidade de mudar, pedindo a Deus e a Sao Lázaro que o(a) ajudem nesta tarefa.
ÍNDICE

7 PARA AFASTAR PERSEGUIÇOES
Esta sensaçao é terrível. Sentir que está sendo perseguido(a), seja por uma pessoa, seja por forças negativas ou maus espíritos sempre tira qualquer um do sério e transforma sua vida em um verdadeiro inferno. A simpatia que vem a seguir serve para afastar todos os tipos de perseguiçoes, nao importando a sua origem.
Em um sexta-feira, no período da Lua Minguante, compre uma faca de ponta e, com ela, faça tres cruzes em tres portas diferentes de sua casa, de preferencia na de entrada, na da cozinha, e na de seu quarto.
As cruzes devem ser feitas em um local da porta onde nao sejam vistas com facilidade, devendo ser uma no alto, outra no meio e a última cruz embaixo.
Feito isso, enterre sua faca no quintal de sua casa, em um local onde voce jamais corra o risco de pisar encima. Se mora em apartamento, enterre-a em um vaso de comigo-ninguém-pode, mas jamais deixe este vaso em uma altura superior a sua cabeça. Ele deve ficar sempre rente ao chao.
Nota: Deve-se usar, para esta simpatia, essas facas de cozinha, de cabo de madeira. Facas com cabo de osso ou plástico ou qualquer outro material sintético nao sao recomendadas, pois, as vezes, ao invés de afastar as perseguiçoes acabam por reforçá-las. A utilizaçao de restos de animais mortos em simpatia tem essa tendencia. O plástico, por ser um derivado do petróleo, é como uma essencia de restos animais e vegetais acumulados ao longo dos séculos.
ÍNDICE

8 PARA AFASTAR O ÓDIO
A pessoa que tem ódio em seu coraçao carrega um veneno mortal, cuja principal vítima é ela mesma. Além disso, ela destila este veneno como uma cobra peçonhenta até por onde pisa, deixando um rastro negativo por onde passa, contaminando as outras pessoas. Para que voce nao se veja em uma situaçao como esta, faça a seguinte devoçao.
Tenha em sua casa uma imagem do Cristo Redentor na cruz e, toda segunda-feira, pela manha, ainda em jejum, acenda uma vela num pires branco, depois repita tres vezes:
Cristo Redentor
Devolva-me a calma
Retire este ódio
Que envenena minha alma.
Faça o sinal da cruz e reze um pai Nosso. Esta simpatia pode ser feita por voce para uma pessoa que tenha ódio no seu coraçao. Basta que, no último verso da oraçao acima voce diga:
Que envenena de fulano(a) a pobre alma.
ÍNDICE

9 PARA TER PAZ
A paz eterna é uma promessa distante para todos nós. O que buscamos constantemente é a paz ainda aqui na terra. Com o passar dos anos, este sonho vai se tornando cada vez mais difícil.
O que se segue é muito mais que uma simpatia: é uma filosofia de vida que o(a) fará viver em paz consigo mesmo(a) e com os outros. Basta que adote as seguintes regras abençoadas:
1) Ter fé.
2) Orar.
3) Amar o próximo como a voce mesmo(a).
4) Fazer caridade.
5) Ter sempre, num local de destaque de sua casa, uma grande chave de ferro, simbolizando a chave que lhe abrirá o Reino do Céu.
ÍNDICE

10 PARA EVITAR VADIAGEM
A cabeça de vadio é a oficina de Satanás, já diziam as nossas avós. Fiquem atentos contra essas pessoas ou se voce é uma delas, trate de fugir dessa "profissao", que nao dá futuro para ninguém e apenas destrói seus praticantes.
Muitas vezes, além de trabalho, essas pessoas precisam também de oraçao. Esta simpatia tanto serve para uma pessoa vadia fazer para afastar-se desta vida, como para alguém fazer para outra pessoa, para tirá-la deste caminho.
Compre uma imagem de Sao Pedro e uma chave comum, dessas de porta. Escreva o do vadio que deseja corrigir em uma fitinha branca, amarre-a na argola da chave, deixando-a aos pés do santo.
Todos os dias, durante vinte e um dias seguidos, reze um pai Nosso diante da imagem e repita sete vezes:
Com esta chave, Sao Pedro
Feche as oficinas de Satanás
Para que fulano(a) nelas
Nao entre nunca mais.
A partir daí, toda a véspera de Sao Pedro, reze um terço ofertando ao Santo, em sinal de gratidao.
ÍNDICE

11 PARA TER CORAGEM
Se voce é uma dessas pessoas que treme de medo diante do perigo e se assusta por qualquer coisa, tendo medo até da própria sombra, siga esta simpatia e verá como as coisas mudarao e seu sangue correrá forte nas veias nos momentos de afliçao.
Pegue um dente de um animal selvagem, o mais selvagem que encontrar. Pode ser difícil, mas com perseverança voce conseguirá. Pode ser um dente de leao, de tigre, de urso, de onça, mas só de animais de quatro patas. Nada de animais rastejantes, peixes ou aves.
Faça com esse dente um pingente e passe a usá-lo junto ao corpo, de preferencia em uma corrente de ouro ou banhada a ouro. Jamais use essas correntes comuns, de alumínio pintado ou mesmo as de prata.
Nota: Há pessoas que afirmam que a melhor maneira de preparar este amuleto é fazendo um colar de fibras naturais, como aqueles usados pelos índios ou pelos escravos. Uns recomendam o barbante de algodao ou qualquer outra fibra crua numa trança de tres fios. Embora ainda se encontrem registros desta simpatia, ela já nao é muito freqüente, porque caçar e matar animais, muito mais do que um crime contra a natureza, é um crime inafiançável. O que se nota é um aumento de adaptaçoes com base nesta simpatia original, como a dos jovens recrutas que usam uma bala de fuzil perfurada ou um pingente em forma de estrela ou de moeda. Até a antiga figa (punho fechado) tem aparecido com mais freqüencia associada a esta simpatia.
ÍNDICE

Pesquisa no Site Anastácia Benvinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário